Categorias
Energia

Posso ter prosperidade?

Quando o assunto é prosperidade você deve ser a pessoa que detém a energia necessária para move-la. A parte triste é que você pode ter sido hipnotizada(o) pelo seu contexto de vida para pensar que não tem direito a prosperidade. Só que você pode. Mudar tudo isso, basta entender que você pode.

Comece verificando pensamentos de escassez. São aqueles pensamentos que olham mais para o que os outros tem, do que para o que você tem. Pensamentos sempre no futuro ou sempre no passado também não contribuem com o fluxo de energia da prosperidade.

Ao compreender efetivamente que prosperidade é a energia da evolução, do crescimento, da bonança, você pode começar a observá-la em outros aspectos de sua vida. Para isso, precisa se tratar como um ser humano integral. E nessa integralização tudo que você organiza e empreende a sua energia prospera.

Então, a reposta para a pergunta título deste artigo é SIM! E sempre será! Não importa a sua origem ou qualquer outra característica. Se você não vê futuro próspero, é porque está vendo uma matriz de controle negativa, uma estrutura social da qual você precisa se desprender.

Em cada área da sua vida que você quer prosperar, precisa conviver com pessoas que são prósperas nessa área. Precisa estudar esses elementos. Precisa se dedicar! O bom próspero ou a boa próspera são aqueles que tem capricho no cultivo de seus sonhos, propósitos e ideais. Pense nisso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *