Categorias
Energia Psicanálise

O que acontece quando eu reclamo?

Todas as vezes que você reclama, reforça os aspectos negativos em sua mente. Cada experiência que vivemos, cada emoção, cada palavra e pensamento, percorrem um caminho em nossa mente. Quando fazemos coisas repetidas, reforçamos esse caminho. Quando ampliamos uma experiência levando o que já sabemos, ampliamos esse caminho, ramificando ele. Imagina então uma vida de reclamações? E uma vida de reclamações sobre o mesmo ponto?

Terá um caminho fixo de entradas e saídas de informações, todas centradas na reclamação. É muito comum, pessoas negativas, não se considerarem negativas justamente por isso. Seu cérebro já está tão habituado a reclamar, que a reclamação já passa a “parecer” prazerosa. E como gera prazer, “parece” positiva.

Bem! Que bom que fosse apenas um efeito físico! Contudo, todas as vezes que trazemos emoções negativas, elas reverberam quimicamente em nosso corpo (falaremos sobre isso ainda essa semana) e também as nossas frequências energéticas se adensam. O que ocorre com o adensamento de nossas frequências, é que iremos atrair consciências de baixo padrão frequencial e por diversas vezes portais para zonas umbralinas.

E aí já viu! Uma coisa leva a outra, e quando você vê, a vida está virada num caos (para não dizer inferno). Quanto mais a gente persiste em um determinado comportamento, mais ele toma aspectos da nossa realidade!

O que eu faço então para mudar? Comece a agradecer! Seja grato por todas as coisas, mesmo que no começo não pareça muito sincero de sua parte, com o tempo seu padrão mental começará a se modificar e você deixará de reclamar tanto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *