Categorias
Empreender Espiritualizado Energia

Como eu foco minha energia nos negócios?

Ao se ver como um ser humano integral e espiritualizado, muitas vezes nos perguntamos sobre os aspectos materiais. Será que estamos no caminho certo? Será que estamos definindo prioridades corretamente? E as vezes quando temos a resposta, nos perguntamos também como focar a energia nos negócios, no business?

Para que possamos focar nossa energia é preciso ver propósito naquilo que fazemos. É preciso estabelecer fundamento e também objetivos. Os objetivos precisam ser basicamente de três tipos: curto, médio e longo prazo.

Lembre ao estabelecer esses objetivos que eles precisam estar alinhados com seu propósito de vida. Tudo isso, para que você se mantenha integral. Quando você consegue, passa a ter sua energia total, mesmo que tenha outras atividades.

O mais importante é evitar gatilhos que drenam a energia. Como elementos de stress, ansiedade e expectativa. Isso mina a sua energia e não permite que você esteja disponível de forma plena para atuar em sua operação comercial.

Agora que você já sabe desses elementos básicos, precisa fazer um planejamento, desenhar a rota que quer traçar. Esse planejamento precisa ser maleável para que você se adapte aos movimentos do mundo e precisa construir presença. Lembre-se, se você quer que sua energia esteja plena o negócio precisa fazer sentido para você e você precisa viver no presente, nem no passado, nem no futuro.

Depois da sua parte feita, agora você pode usar outras energias como soprar canela na porta, para dentro, no dia 1° de cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *