Alinhamento PsicoEnergético

O que é o Alinhamento PsicoEnergético?

O Alinhamento Psicoenergético é a forma de acesso ao método SPIND. Nele, alinhamos a sua energia física, mental, emocional e espiritual.

É realizado através de uma sessão com hora marcada, que tem duração entre 1h e 1h30min. Ao longo desta sessão, você realiza o diálogo Psicoenergético com o terapeuta, e na sequência são aplicadas técnicas de harmonização magnéticas, ao final, o terapeuta realiza o retorno daquilo que foi trabalhado magneticamente bem como necessidades de ajuste na rotina, ervas, florais, chás, banhos e outras práticas necessárias ao Reequilíbrio Psicoenergético.

Muito além do REIKI, você terá sua harmonização feita por esta técnica e muitas outras complementares, através de um método exclusivo, aprimorado desde 2012.

Você libera, entende, se alinha, evolui.

O Spind te conduz da melhor forma dentro de cada necessidade no momento atual, de forma a te ajudar verdadeiramente.

O Alinhamento Psicoenergético respeita a sua natureza

Durante a sessão, um dos focos dos nossos terapeutas, dentro do método SPÌND, é identificar a sua essência e te ajudar a construir liberdade para ela. Por isso o diálogo é muito importante. Dessa forma, nossos terapeutas são treinados para realizarem uma escuta ativa de você.

Por isso que o diálogo está sempre presente no Método SPIND de reeducação energética.

Além do diálogo, a magnetização e aplicação de técnicas de tratamento de energia sútil

Depois de entender a sua situação atual, e o que está em desequilíbrio em seus diversos fatores e níveis de energia, nossos terapeutas irão escolher as técnicas de magnetização e tratamento adequados ao seu momento presente, enquanto você relaxa e tem sua energia alinhada.

Pode confiar, nosso objetivo é que você se sinta sempre mais leve quando passa por um Alinhamento Psicoenergético, durante sua reeducação energética no método SPIND.

Ou seja, além de receber a energia Reiki, o terapeuta irá aplicar técnicas adequadas às suas necessidades, como a apometria, cura quântica, radiestesia e radiônica, cura theta, entre outras técnicas do método SPIND.

Empoderamento, conforto, felicidade e mais saúde energética.

Depois da magnetização e da aplicação de técnicas de energia sutil, o terapeuta irá conversar com você sobre os eixos energéticos que foram trabalhados, mudanças que precisam ser realizadas na rotina e ainda podem apontar necessidades de desenvolvimento ou liberação em um eixo da vida mais profundo, indicando um Deep Axis.

Tudo isso visando a permanência do seu estado de equilíbrio adquirido durante a sessão. Nosso objetivo é que você seja capaz de aplicar na sua rotina de forma fácil e tranquila cada uma das possíveis adequações necessárias. A boa saúde energética, provém de bons rituais. E esses precisam ser leves e personalizados.

Felicidade também na sua matriz social

O método SPIND visa sempre que você tenha conforto e felicidade no ambiente em que vive. Dessa forma, te ajudamos a harmonizar seus planos internos e externos, para que se sinta bem e possa encontrar a realização de uma vida feliz.

Todas as religiões, costumes e estilos de vida são respeitados.

O método SPIND de Reeducação Energética é para todos. Nosso sistema de trabalho faz a correlação entre os múltiplos sistemas de crenças, permitindo que você aprenda, equilibre e melhore sua energia, sem precisar abrir mão da sua essência.

Nosso princípio filosófico e energético é o de harmonização e propósito, através de uma consciência desperta, ou seja, nossas técnicas se baseiam em despertar a capacidade de raciocínio crítico do indivíduo e o do seu poder de decisão.

Recursos para você sempre continuar evoluindo e respondendo suas dúvidas

Sempre que precisar nossos terapeutas te indicarão um processo de Deep Axis. São 10 fatores e áreas da vída, dividos em 3 níveis energéticos. São ferramentas, técnicas especializadas e exclusivas aplicadas dentro do Método SPIND com o objetivo de ser uma experiências transformadora.